[AsteriskBrasil] Bug report para chan_mobile

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Quarta Janeiro 16 21:00:42 BRST 2008

Pessoal,

Estou tentando fazer o chan_mobile funcionar, na verdade consegui
fazer ele funcionar em partes (consigo fazer ligações com ele, só que
não tenho áudio).

Eu creio que descobri o motivo de não ter áudio (andei olhando o
código fonte do chan_mobile)

no chan_mobile.c há uma função chamada
static void *do_sco_listen(void *data)

onde há a linha:
	if ((adapter->sco_socket = socket(PF_BLUETOOTH, SOCK_SEQPACKET,
BTPROTO_SCO)) < 0) {

bom.. descobri que o retorno desse 'socket(...)' é < 0, portanto não
está sendo possível criar o socket e, acredito eu, este é o motivo por
eu não ter áudio quando uso o chan_mobile

Bom, minha dúvida é a seguinte:

Como eu não sou bom programador, nem sei localizar onde está essa
função 'socket' (e eu tentei mexer em algo.. juro que tentei... mas
não consegui não). Qual seria o caminho mais indicado para eu reportar
esse problema?

Eu deveria abrir um bug report em http://bugs.digium.com/ ??

Alguém sabe me dizer o que eu posso fazer? hehehe

Muito Obrigado.

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."