[AsteriskBrasil] Asterisk consultando banco de dados

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Sexta Janeiro 18 19:24:51 BRST 2008

Não é mais decente fazer isso via AGI, dai tu terias todas as
funcionalidades de uma linguagem de programação, além do que aumentaria em
muito a mantenebilidade da tua solução.
Att,

2008/1/18 Gilberto Nunes <gilbertonunes em yahoo.com.br>:

> Bom dia
>
> Pessoal da lista
>
> Estou com um desafio em mãos.
>
> Temos uma aplicação interna em que o Banco de Dados da aplicação é
> PostgreSQL.
> Nesse DB, a aplicação armazena em uma tabela, alguns códigos referentes ao
> status
> da ordem de serviço de um cliente.
> Queremos fazer um DialPlan, que quando o cliente ligue para um determinado
> numero, ele caia
> numa URA e a URA instrua o cliente a digitar sua Ordem de Serviço.
> [...]

Guilherme Loch Góes

Visite nossa loja virtual: http://www.shopvoip.com.br

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.asteriskexperts.com.br