[AsteriskBrasil] Gateway Taitell + asterisk

Rafael Stein rafaelpstein em gmail.com
Quinta Janeiro 17 10:39:40 BRST 2008

Ola para todos,

 Pessoal adquiri um gateway da taitell de 8 fxo onde ligarei minhas linhas
analógicas e quero q ele jogue essas linhas para um asterisk para ai então
criar meus ramais e fazer todos os refirecionamentos necessários... Estou
apanhando para conectar via sip meu asterisk nesse gateway. Alguem tem
alguma experiência??

 Eu entrei no menu na parte de sip (q particularmente achei confuso) e criei
tipo um grupo com a opção register marcado,login e senha, e tento conecatar
meu asterisk por ele , só que sem sucesso. Tem mais alguma coisa que é
necessário ser feito? Verifiquei no manual e não encontrei nada a respeito.

 Agradeço qq ajuda

Atenciosamente

  Rafael