[AsteriskBrasil] Discar através de uma fxo "puxando o zero"

Ronaldo Toledo rtmorais em gmail.com
Sexta Janeiro 18 18:34:51 BRST 2008

Oi João.

Olha, se vc estivesse "dentro" do PABX, vc discaria o zero e esperaria
alguns segundos, não é?
Bastaria que no plano de discagem estivesse estabelecido que o número zero
definisse uma chamada para o PABX passandoo o zero, o chamador esperaria o
tom e discaria o numero a ser chamado. Funcionalmente nao haveria muita
diferença em relação a quem fizesse a mesma chamada estando num dos ramais
do PABX.

Ronaldo.