[AsteriskBrasil] Asterisk para Windows?

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Segunda Janeiro 21 18:07:37 BRST 2008

Tem um chuncho pra rodar o Asterisk dentro do cygwin, mas é uma nojeira.

2008/1/21 Carlos César Alves Silva <carloscesar em pucminas.br>:

>  Pessoal,
>

> Estou pesquisando a respeito do Asterisk para estudar a idéia de
> implementação e estou completamente pedido...
>

> Gostaria de saber de existe alguma versão do Asterisk para Windows, ou se
> tenho como colocar o servidor no LINUX e o aplicativo que faz interface com
> os usuários rodando no windows?
>

> Ou tudo terá que rodar no LINUX?
>

> Obs: A empresa utiliza somente o Windows como OS, mas tem muitos
> servidores Linux.
>

> Agradeço o apoio.
>

> *Atenciosamente,*
>

> *Carlos César*

> [...]

Guilherme Loch Góes

Visite nossa loja virtual: http://www.shopvoip.com.br

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.asteriskexperts.com.br