[AsteriskBrasil] Vaga Estágio

Alex Robertson agr.listas em gmail.com
Segunda Janeiro 21 22:19:52 BRST 2008

Pessoal,

Desculpem dar continuidade nesta discussão mais que off-topic.

Há alguns anos, eu fui "estagiário" por 3 anos num provedor de
internet e adquiri lá a grande maioria do conhecimento prático que eu
precisava.

Foi bom pra mim naquela época e foi bom para a empresa.

Que mau há nisso?

PS.: Depois de botar mais lenha, eu vou tentar jogar areia na conversa...
Esta discussão de estágiário, escraviário, estagnário, profissional,
encargos, caro ou barato já rolou na lista e ninguém chegou a lugar
nenhum.

Um abraço
--
Alex G Robertson