[AsteriskBrasil] RES: Fax, Maquinetas de Cartão de Crédito, entre outros dispositivos rodando no Asterisk

Bernardo Vieira bvieira.lists em gmail.com
Terça Janeiro 22 16:47:47 BRST 2008

tenho fax rodando no * em duas configurações:
(1) asterisk -> iaxmodem -> hylafax
(2) asterisk -> ata -> fax físico

Os dois cenários funcionam perfeitamente desde que você use um codec sem
  compressão (alaw ou ulaw).

A máquina de cc não deve comportar diferente.