[AsteriskBrasil] RES: RES: Fax, Maquinetas de Cartão de Crédito, entre outros dispositivos rodando no Asterisk

Bernardo Vieira bvieira.lists em gmail.com
Terça Janeiro 22 17:02:07 BRST 2008

Eu uso primariamente para receber, mas funciona legal para mandar
também. Fiz testes usando o winprint hylafax e um gateway email -> fax
(acho que foi o hermes).