[AsteriskBrasil] DNS

Fábio Porcel Marcatto - Axis Focus fabio em axisfocus.com
Terça Janeiro 22 13:47:50 BRST 2008

Olá

Você vai precisar configurar um servidor de DNS no seu servidor, você pode
usar o Bind para isso.

O problema é que você tem apenas um IP fixo válido na internet e para
fazer o registro no registro.br é necessário ter dois IPs.

Para resolver esse problema você vai ter que pedir para um amigou que
tenha um servidor na internet e configurar o DNS apontando para seu IP,
assim você terá dois IPs diferentes apontando para o mesmo servidor.

http://www.guiadohardware.net/tutoriais/instalando-servidor-dns/

Até mais

Fábio Porcel Marcatto
Axis Focus