[AsteriskBrasil] Problema com ZAP

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Terça Janeiro 22 14:03:46 BRST 2008

Talvez você esteja iniciando o Asterisk antes do Zaptel, de uma conferida
nisso.
Att,

On Jan 22, 2008 11:33 AM, Tiago Durante <tiagodurante em gmail.com> wrote:

> Senhores,
>
> Estou usando uma placa OpenVox, usa zaptel +/- como as digium, no meu
> PBX... Está funcionando bem, tirando um pequeno detalhe, toda vez que
> eu reinicio o PBX é necessário rodar o ztcfg novamente ou quando eu
> entrar no Asterisk os canais ZAP estarão indisponiveis, como se nao
> estivessem instalados.
>
> Alguem tem um ideia de por que isso esta ocorrendo?
>
> Abracos!
>
> --
> Tiago Durante

> [...]

Guilherme Loch Góes

Visite nossa loja virtual: http://www.shopvoip.com.br

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.asteriskexperts.com.br