[AsteriskBrasil] RES: Problema com ZAP

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Terça Janeiro 22 16:06:51 BRST 2008

Oi Alexandre,

Valeu pela dica, isso eu já tinha meio que percebido.. hehe...

Mas eu tenho um outro server Asterisk que usa placa Digium e eu não
preciso rodar o ztcfg antes da inicialização do Asterisk e ele vê as
ZAP bonitinhas... Por isso estava achando que o comportamento desse
outro Asterisk estava errado, agora tô mais tranquilo.. =D

Valeu!

Abraço!