[AsteriskBrasil] Gateway GSM

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Terça Janeiro 22 21:07:40 BRST 2008

Até o fim do primeiro trimestre a Khomp deve lançar uma placa PCI com
suporte a até 4 SIM cards com driver nativo para Asterisk. Estou com ela em
laboratório e até é agora é só alegria.
Att,

2008/1/22 Anderson Ribeiro <voip em drugovich.com.br>:

>  Boa tarde a todos.
>
> Alguém já usa e poderia me recomendar algum gateway GSM?
> Preciso de um equipamento que possibilite colocar SIM CARD GSM no mesmo e
> utilizar através de protocolo SIP juntamente com o Asterisk
>
> * *
>
> *QuesCom 300*
>
> *http://www.quescom.com.br/*
>

> *MV-372*
>
> *http://www.portech.com.tw/eweb/MV-372/mv372.htm*
>
> * *
>
> *Achei esses dois na internet, mas não conheço ninguém que utilizou para
> me dizer se é bom.*

> [...]

Guilherme Loch Góes

Visite nossa loja virtual: http://www.shopvoip.com.br

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.asteriskexperts.com.br