[AsteriskBrasil] CallerID central siemens

Rodolfo Barriviera rdbarriviera em gmail.com
Quarta Janeiro 23 08:14:48 BRST 2008

Thiago,

Eu estava querendo fazer a mesma coisa aqui na empresa. Mas como a central
não é digital, não dá pra usar o callerid. A não ser que vc use um
conversor. Em alguns e-mails anteriores vc pode ver os meus e-mails e dos
brothers respondendo um pouco mais sobre callerid.

Att.
Rodolfo Barriviera.