[AsteriskBrasil] RES: RES: Fax, Maquinetas de Cartão de Crédito, entre outros dispositivos rodando no Asterisk

Wemerson C. Guimarães wemersonrv em uol.com.br
Quarta Janeiro 23 11:42:02 BRST 2008

Isso mesmo, POS..

É que tenho várias maquinetas, e quero utilizá-las no Asterisk...

A aplicação é simples: Por quê não?

Se o Asterisk oferece os recursos, por que não utiliza-los e trocar de vez o
PBX por uma central telefônica de altíssima tecnologia????

Me livrando do PBX, fico também livre da assitência técnica de telefonia,
que pelo menos na minha região, é de péssima qualidade...

Tudo convergindo pro Asterisk fica mais fácil pra eu ter controle.

Bem, eu não sabia se dava pra utilizar,

Wemerson C. Guimarães

TI - Hormonal CD

Rio Verde - GO

  _____

entre outros dispositivos rodando no Asterisk

Wemerson

Desculpe a ignorancia .

Qual a aplicação para utilizar uma maquineta de cartão de credito no
Asterisk.

Voce esta falando dos POS ?

Qual a utilidade do PABX no caso ?

J Cafero