[AsteriskBrasil] Asterisk para Windows - Conclusão

Fábio Porcel Marcatto - Axis Focus fabio em axisfocus.com
Quarta Janeiro 23 14:25:44 BRST 2008

Opa, tinha alguém querendo uma alternativa ao Asterisk para o Windows.

Hoje navegando pela internet acabei chegando a este:

http://www.3cx.com/ip-pbx/index.html

Tem uma versão gratuita para download, mas não sei dizer se é melhor,
pior...

Tem também o CommuniGate, esse é bem legal, compartilha agenda e um monte
de outras coisas, mas o preço é bem alto.

http://www.communigate.com/

Até mais

Fábio