[AsteriskBrasil] Plano de ligação

Gilberto gilberto.souza em redecirculus.com
Quarta Janeiro 23 17:04:40 BRST 2008

Senhores boa tarde, sou novo na lista e tenho algumas dúvidas, gostaria de
contar com o apoio de vocês para poder me encontrar.

Tenhho um PBX rodando com trixbox, meu provedor requer para discagem o
seguinte 011+55+DDD+número do telefone, gostaria de poder fazer o seguinte
cenário:
Estamos em São Paulo, então quando discarmos um número local com DDD 11
podermos discar somente os 8 dígitos do telenone.
Quando formos discar para outro DDD como por exemplo Rio de janeiro em
entrar com o seguinte : 21+número do telefone (21-1234-5678)
E no caso de ligação internacional poder entrar com o código do
País+DDD+número do telefone.

Agradeço desde já a ajuda de todos.

Gilberto Souza