[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 27, assunto 76

Rodolfo Barriviera rdbarriviera em gmail.com
Quarta Janeiro 23 17:33:02 BRST 2008

> Hugo,

    Eu verifiquei no link que vc enviou abaixo, no qual, indicava a
necessidade de desativar o jittibuffer para off.
Logo que alterei, os DTMFs do softphone funcionaram perfeitamente.

Abraços.
Rodolfo.

Message: 1