[AsteriskBrasil] RES: WARNING[9117]: rtp.c:1142 ast_rtp_read: RTP, Read too short

Lucas Silva lucas.silva em gmail.com
Quinta Janeiro 24 08:03:14 BRST 2008

O gateway fica ligado na rede local conectando ao Servidor Asterisk onde tem
um modem ADSL na Placa de Rede eth0 , e na eth1 é a rede local. Este erro
aparece.

Se eu deixar o gateway ligado no modem ADSL, conectando ao Asterisk , e o
Asterisk usando o gateway para o NAT, também apresenta o mesmo erro.