[AsteriskBrasil] Problema com ramal remoto sip

Fábio Porcel Marcatto - Axis Focus fabio em axisfocus.com
Quinta Janeiro 24 13:50:14 BRST 2008

Depois que você sugeriu a possibilidade de um problema no modem eu
atualizei o firmware dele e funcionou normal agora.

ôôô mania de colocar a culpa na telefônica... hehehe, era problema do
modem.

Até mais

Fábio

Em Thu, 24 Jan 2008 13:16:51 -0200, Fábio Porcel Marcatto - Axis Focus
<fabio em axisfocus.com> escreveu:

> Opa, uso um Linksys WRT54G v5.
>
> Nele liberei as portas 5060 até 5070 UDP e 10000 até 20000 UDP.
>
> Até mais
>
> Fábio

>>> tenho