[AsteriskBrasil] RES: RES: WARNING[9117]: rtp.c:1142 ast_rtp_read: RTP, Read too short

Rafael Stein rafaelpstein em gmail.com
Sexta Janeiro 25 09:23:16 BRST 2008

Mas como ele informa na msg de erro q esta curto demais\, na verdade
teríamos que aumentar esse valor, correto?

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de mccoy
silva
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] RES: WARNING[9117]: rtp.c:1142 ast_rtp_read: RTP,
Read too short

 Olá Lista!

 Você já tentou mudar o RTP Packet Size no PAP2 e Packet Interval no
Taitell?  O padrão no Asterisk é 0.20, no PAP2 vem de fábrica 0.30, que é o
tamanho padrão do codec g723, porém, os demais codecs utilizam 0.20.
 Caso queira que o Asterisk force um valor, basta colocar allow=ulaw:20,
allow=alaw:20, etc.
 Há uns dois dias eu mexi nas configurações do meu Asterisk e no PAP2 e as
ligações pararam de cair.

 Abraços,

 McCoy Silva

Message: 1