[AsteriskBrasil] Servidor SIP não funciona sem NET

Thiago Pacheco thieva em gmail.com
Sexta Janeiro 25 09:11:34 BRST 2008

Se alguem conhece ainda não contou para ninguem! =P Tem bug sobre isso sim,
não lembro qual é mas basta procurar.

Na realidade notei os seguintes problemas:

1 - Cai servidor DNS Asterisk "Congela". Solução : Instalar um servidor
local DNS.

2 - Quando cai a internet, o servidor tbm congela. Mas se eu tiro o gw
padrão o servidor volta a responder. Sem solução.

Thiago Pacheco