[AsteriskBrasil] Trixbox e A2Billing - HELP !!!!!

InfoMarket - (11) 4063-3717 alex.e em interair.com.br
Domingo Janeiro 27 10:41:26 BRST 2008

Olá a todos.

Recentemente o diretor de minha empresa (um cara chatérrimo numa empresa de pequeno porte) solicitou que eu implementasse um servidor de TrixBox na empresa.

Tudo está instalado e pronto para funcionar.

Abaixo estão minhas dúvidas sobre configuração. Parece que eu encontrei um muro de 20 mts e não estou conseguindo passar deste ponto.

Extensions: estão funcionando (somente de ramal para ramal)

A2Billing: está rodando (mas não consigo efetuar chamadas externas)

Trunks: Criei um Trunk VONOSAIDA, mas não faz nenhuma ligação......

Gostaria APENAS de uma ajuda para configurar os ramais para ligar para fora VIA Terminador VOIP (VONO, Broadvoice, Vonage, RapidVOX etc...) e efetuar a bilhetagem destas ligações utilizando o A2BILLING, pois a idéia da empresa é fazer um controle de gastos por “área†da empresa. (centro de custos)

Estou usando a versão FreePBX 2.2.0rc3. Se possível tb gostaria de upgrade esta vesão, mas não estou com o servidor local, ele já está em um HOST, impossibilitando rodar um CD ISO com versão mais atualizada.

Estou disposto a aprender, então se possível, irei até um local onde alguém poderia me auxiliar com estas configurações, ou podemos tb fazer isso REMOTAMENTE através do LogmeIn ou VNC.

Apelo a todos por ajuda, pois a garantia de meu emprego depende destas configurações.

Aguardo contatos,

Um abraço,

Alex.