[AsteriskBrasil] regcontext e regexten

Daniel Theodoro daniel.theodoro em gmail.com
Sexta Janeiro 25 23:12:15 BRST 2008

Boa noite pessoal

Eu estou criando uma funcao no asterisk aqui da empresa para que caso o
usuario tenha uma mensagem na mailbox
Quando ele se registrar no asterisk ele receba uma ligacao no ramal dele
direcionando ele para a aplicacao
VoiceMailMain porem eu estou tendo os seguintes problemas c/ os parametros
regcontext e regexten no sip.conf
e extensions.conf

segue um exemplo do sip.conf

[generic]
regcontext=clientlogin

[1000]
type=friend
canreinvite=no
nat=yes
host=dynamc
context=escritorio
regexten=1000

e o arquivo extensions.conf c/ um exemplo

[clientlogin]

exten => XXXX,2,Answer
exten => XXXX,3,Dial(SIP/${EXTEN})
exten => XXXX,4,Hangup

Sempre que o usuario loga ele mostra a seguinte mensagem na cli e nao
executa as seguinte prioridades

-- Added extension '1000' priority 1 to clientlogin

Eu li no voip-info que ele sempre cria uma prioridade 1 c/ a aplicacao NoOp
e em seguida a destroi

Desde ja agradeco a ajuda

--
Daniel Theodoro
(11) 93993364

LPIC-1
Linux Professional Institute Certification
LPIID:  LPI000106590 Code: 55rfnkncn7
https://www.lpi.org/verify