[AsteriskBrasil] RES: Servidor SIP não funciona sem NET

Rodrigo de Oliveira Neves dido em dido.eti.br
Segunda Janeiro 28 09:37:31 BRST 2008

Entendi.

Neste caso Itamar, como poderia resolver esta questão? Removendo o Gateway,
como sugerido pela lista?

Não fiz o teste ainda de remover o Gateway, estou esperando 1 tempo hábil
para tal teste.

Atenciosamente,

Rodrigo de Oliveira Neves

www.dido.eti.br – dido em dido.eti.br

Atenção! Antes de imprimir lembre-se de sua responsabilidade e compromisso
com o meio ambiente.