[AsteriskBrasil] Completar Chamada Enviando #

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Segunda Janeiro 28 14:35:09 BRST 2008

Pelo que eu sei isto é automático. Não precisa configurar nada não.

Já testou?

sds

Eric
  ----- Original Message -----
  From: Rodrigo de Oliveira Neves
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Monday, January 28, 2008 12:32 PM
  Subject: [AsteriskBrasil] Completar Chamada Enviando #

  Bom dia Senhores,

  Alguém já encontrou 1 solução para enviar os dígitos DMTF assim que pressionar o # (pound)??

  Queria fazer algo do tipo, uma URA:

  - Digite o ramal que deseja falar:

  Ai o cara digita, e para não precisar esperar o digit(TIMEOUT) digitaria o # para enviar os números e a ligação completaria dando 1 Dial().

  Atenciosamente,

  Rodrigo de Oliveira Neves

  www.dido.eti.br - dido em dido.eti.br

  Atenção! Antes de imprimir lembre-se de sua responsabilidade e compromisso com o meio ambiente.