[AsteriskBrasil] RES: Servidor SIP não funciona sem NET

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Segunda Janeiro 28 16:07:34 BRST 2008

Existe uma dependência do serviço DNS dentro do código fonte do
Asterisk.

Existe uma discussão sobre isso, levantada pelo Kristian Kielhofner
na lista asterisk-dev.

http://www.mail-archive.com/asterisk-dev@lists.digium.com/msg27495.html

Abraços,
--
Denis Galvão
AsteriskBrasil.org

Ajude a comunidade AsteriskBrasil.org, compre uma camiseta!
http://www.voipmania.com.br