[AsteriskBrasil] RES: Falha na instalação do Asterisk 1.4.17

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Terça Janeiro 29 09:00:54 BRST 2008

O CentOS é uma versão da comunidade do Red Hat Enterprise, o seu gerenciador
de pacotes é o yum, da uma olhada nesse link que deve te ajudar :
http://www.voip-info.org/wiki/index.php?page=Asterisk+Linux+CentOS

Att,

2008/1/28 Lucas Silva <lucas.silva em gmail.com>:

> CentOS é base Debian ? Se for base Debian (apt-get) tenho a receita de
> bolo com todos os pacotes para não faltar nenhum pacote, mas num conheço o
> CentOS, só ouvi dizer ...

Guilherme Loch Góes

Visite nossa loja virtual: http://www.shopvoip.com.br

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.asteriskexperts.com.br