[AsteriskBrasil] [Fwd: Programa de email integrado com asterisk]

Rangel Perez Sardinha rangel em ezvoice.com.br
Terça Janeiro 29 09:32:43 BRST 2008

Bom dia.

A soluçao do exchange virá sim com voip, mas para utilizaçao do
microsoft communication server. Acredito que não será de utilização para
o asterisk, a não ser que tenha patchs.

--
Atenciosamente,

Rangel Perez Sardinha