[AsteriskBrasil] RES: Gravar Ligações (Softphone)

Guilherme Loch Waltrick Góes glwgoes em gmail.com
Terça Janeiro 29 11:54:22 BRST 2008

Eu acho mais interessante a utilização do MixMonitor(). Outro cuidado é que
o setVar() foi deprecated no 1.4, é melhor utilizar o set().
Att,

2008/1/29 Rodrigo de Oliveira Neves <dido em dido.eti.br>:

> Um exemplo de aplicação da função monitor no asterisk:
>
> exten => _X.,1,NoCDR()
> exten => _X.,2,SetVar(CALLFILENAME=CHAMADA-RECEBIDA-${TIMESTAMP})
> exten => _X.,3,Monitor(wav49,${CALLFILENAME},m)
> exten => _X.,4,Dial(SIP/1000,30,tTr)
> exten => _X.,5,Congestion
>
> O arquivo é salvo em: /var/spool/asterisk/monitor em formato .WAV
>

> Atenciosamente,
>
> Rodrigo de Oliveira Neves
>
> www.dido.eti.br – dido em dido.eti.br
>

> Atenção! Antes de imprimir lembre-se de sua responsabilidade e compromisso
> com o meio ambiente.

Guilherme Loch Góes

Visite nossa loja virtual: http://www.shopvoip.com.br

Notícias e Fórum sobre VoIP com software livre:
http://www.asteriskexperts.com.br