[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Asterisk dispertador

Rodrigo de Oliveira Neves dido em dido.eti.br
Terça Janeiro 29 15:29:39 BRST 2008

Opa,

Fiz algo deste tipo e funcionou:

exten => 22,1,wait(2)

exten => 22,2,BackGround(aviso-queda)

Atenciosamente,

Rodrigo de Oliveira Neves

www.dido.eti.br – dido em dido.eti.br

Atenção! Antes de imprimir lembre-se de sua responsabilidade e compromisso
com o meio ambiente.

  _____