[AsteriskBrasil] RES: RES: Encontro da Comunidade Asterisk Brasil no FISL

Rodrigo de Oliveira Neves dido em dido.eti.br
Quarta Janeiro 30 08:46:02 BRST 2008

Olá Senhores,

Também quero participar e gostaria que me dissesse como poderia faze-lo.

Acho que seria interessante a criação do Asterisk BR.

Atenciosamente,

Rodrigo de Oliveira Neves

www.dido.eti.br – dido em dido.eti.br

Atenção! Antes de imprimir lembre-se de sua responsabilidade e compromisso
com o meio ambiente.

  _____