[AsteriskBrasil] Mudar senha em Realtime MySQL

Ricardo Landim pangole em bol.com.br
Quarta Janeiro 30 10:18:16 BRST 2008

Tbm tenho esse problema lucas...

Eu altero a senha no realtime, mas no meu caso dando um "sip reload" no CLI
funciona... gostaria que não fosse necessario fazer isso...

Att,
Ricardo