[AsteriskBrasil] Chan_Mobile + SMS

Josemar Migowski josemarmigowski em gmail.com
Quarta Janeiro 30 11:22:42 BRST 2008

Bom dia a todos !

Estou testando a versão 1.6 beta-2 do Asterisk e estou tendo dificuldades
quanto às configuracões necessárias para o envio e recebimento de SMS via
chan_mobile.

Não encontrei nenhum tipo de parâmetro de configuraão no arquivo
/etc/asterisk/mobile.conf que tivesse relacionamento com o envio/recebimento
de SMS. Por outro lado, não sei se há alguma coisa a fazer no próprio
telefone celular para que esta opcão torne-se disponível.

Se alguém puder ajudar com algum tipo de informacão ficarei grato pela
ajuda.

Um abraco a todos!

Josemar