[AsteriskBrasil] RES: Encontro da Comunidade Asterisk Brasil no FISL

Alexandre Barreto kabart em gmail.com
Quinta Janeiro 31 08:59:02 BRST 2008

Prezados, dando continuidade a nossa discussão, darei alguns detalhes
adicionais sobre o Encontro da Comunidade Asterisk Brasil que se realizará
esse ano.
 Esse encontro ocorrerá na versão do FISL (
http://fisl.softwarelivre.org/9.0/www/) desse ano, evento internacional de
software livre realizado em Porto Alegre no período de 17 a 19 de abril de
2008.
 Nesse evento teremos uma trilha de 1 hora para discutirmos esses aspectos
de forma geral, que já ressaltei nesse espaço. É bom lembrar que isso não
tira a necessidade de nosso encontro realizado na área de alimentação, muito
importante e sempre com a participação de alguns brilhantes amigos, acho que
podemos considerar como um marco de nossa comunidade.
 No que tange aos conteúdo, irei proceder na lista de forma a questionar o
conteúdo desejado, de forma que possamos selecionar o que será abordado.
Vou enviar um outro e-mail, questionando a lista sobre esses tópicos a serem
abordados, quanto a esses já sugeridos está na lista.
 Obrigado a todos,

 Alexandre Barreto