[AsteriskBrasil] Necessito de server STUN para ATAs em NAT?

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Terça Julho 1 09:17:06 BRT 2008

Sebastião,

Eu uso sempre fw Linux ou Cisco PIX. Neste cenário tenho 4 Asterisk
funcionando atrás de NAT e mais de 10 ATAS também funcionando atrás de
NAT, sem STUN.

Acredito que seu cenário deveria funcionar tb. Que tipo de fw vc usa?

--
Tiago Durante

-- Newt Gingrich