[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 28, assunto 1

Fabio Campos Coelho camposcoelho em linuxmail.org
Terça Julho 1 10:57:55 BRT 2008

 Olá pessoal, tudo bem?
 Alguém sabe me dizer como eu consigo adcionar um troco no MEUCCI?
 Quando eu coloco o tronco no sip.conf ele registra, mas quando eu coloco
 ele
 tronco(pelo browser) ele não registra, eu vou no sip_additional.conf ele
 está lá mas não resgistra de jeito nenhum será que alguém pode me ajudar?
 Att
 Silvio

 Olá Silvio, então, esses sistemas funcionam em cima de um BD, se você alterar
 os arquivos na linha de comando, provavelmente não funcionará no gerenciador
 web dele. Talvez ele até grave em em um outro local, não sendo em /etc/asterisk.

 Tente remover as configurações da linha de comando e só fazer pelo gerenciador Web.
 Tenho ele rodando em algumas empresas e funcionando muito bem.

 [ ]´s

 Fábio Campos Coelho
    LPI & CCNA
www.broadsat.com.br