[AsteriskBrasil] Conferencia Siemens Hicon 300E Asterisk

Daviramos Roussenq Fortunato daviramosrf em gmail.com
Terça Julho 1 16:25:38 BRT 2008

Olá lista.

  Tenho um Servidor asterisk entroncado via E1 com uma Central Siemens
Hicon 300E.
  Estou testando a utilização de Conferência no Asterisk. Mas quando
um ramal que está na Central, sai da conferência, os outro ficam
escutando o tom que caiu a ligação durante 90 segundos ai para o sinal
que caiu a ligação. Se o numero que cair for um ramal SIP ou um número
externo, funciona corretamente.

  Como posso resolver esse problema, ou pelo menos diminuir esse tempo?

  Asterisk 1.2

--
Atenciosamente
Daviramos Roussenq Fortunato