[AsteriskBrasil] RES: RES: Codecs - HELP

Tiago Durante tiagodurante em gmail.com
Terça Julho 1 17:27:41 BRT 2008

Itamar,

Pode mostrar onde está o report do BUG no Bugtracker da Digium?
Isso para mim, como disse o Alexandre, não parece ser coisa de versão.
Além do mais a 1.6 nem é estable ainda.

[]s

--
Tiago Durante