[AsteriskBrasil] Telefones VoWiFi

Cido Ribeiro aparecido.vilela em gmail.com
Terça Julho 1 22:50:11 BRT 2008

Anderson, tenho projetos grandes com soluções Nokia. Uso sempre o E51 devido
ser um aparelho preparado exatamente para maior desempenho em Wi-Fi. Os
problemas de registro que se refere pode ser uma configuração de tempo de
atualização de redes que existe no equipamento. Quanto ao problema de um
ramal falar com o outro é inexistente, só pode ser de configuração esse
problema.

Cido Ribeiro