[AsteriskBrasil] Fax derrubando asterisk

Demétrios Andrigo andrigo em ntelecom.com.br
Quarta Julho 2 17:47:51 BRT 2008

Samyr,

        Estou tendo o mesmo problema que você teve, porém minha versão é Asterisk 1.4.21. Você resolveu seu problema? Se sim, como?

        Obrigado.

Demétrios Andrigo
  ----- Original Message -----
  From: Samyr Alves
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Wednesday, April 30, 2008 9:05 AM
  Subject: [AsteriskBrasil] Fax derrubando asterisk

  Ola Pessoal,

  Estou utilizando o trixbox ce rodando astersisk Asterisk 1.4.18.1-2 esta funcioando tudo certinho exceto o fax, na msg da URA informa que para  o fax tecle 4, quando a pessoa digita, simplismente derruba o asterisk

  trixbox1*CLI>
  Disconnected from Asterisk server

  Alguem pode me dar uma dica do que pode esta acontecendo ?

  --
  sds
  Samyr Alves