[AsteriskBrasil] Ata com GSM

Pierre Freire pierrefreire em yahoo.com.br
Quinta Julho 3 14:04:21 BRT 2008

Gilberto,

Eu sempre utilizei a VONO e não tive problemas como estes que você relacionou. Inclusive conectando com SKYPE via ULAW.
VocÊ pode fazer um teste com ILBC, se não estou enganado este é o codec preferencial no softphone da VONO. É o que sempre uso.

Espero ter ajudado.

http://www.wliketv.com.br