[AsteriskBrasil] RES: [OFF TOPIC] Telefonica

Junior Polegato - Asterisk asterisk em juniorpolegato.com.br
Sexta Julho 4 07:08:15 BRT 2008

Cido Ribeiro escreveu:
> Whiston, eu concordo com todas as suas palavras e acho que todos nós
> deveríamos tentar um processo coletivo contra a Telefonica. Mas eu tbm
> alerto que o maior culpado disso infelizmente é o próprio Governo, ao
> privatizar as Telecom no Brasil fizeram o único e fatal erro,
> privatizaram a última milha e infelizmente outras operadoras não podem
> nos fornecer uma linha convencional ou um ADSL pq a última milha é da
> infeliz Telefonica. Com isso a concorrência não existe, e se a única
> opção que temos é a Virtua em Cable, tbm estamos a pé, pq o link deles
> [...]

Olá,

       Não faço parte dessa empresa que julgo muito boa, atendimento
VIP, sem URA, celular do técnico e um gerente sempre pronto a lhe
atender, tentem a CTBC e use VoIP deles, a melhor que já vi/usei/uso até
hoje!

[]'s
           Junior Polegato