[AsteriskBrasil] RES: [OFF TOPIC] Telefonica

Eric Anderson eric em vianet-express.com.br
Sexta Julho 4 11:15:19 BRT 2008

Fiquei sabendo que queimou o router core deste backbone. Não havia DRP pra este tipo de desastre. Não tinham backup nem do hardware nem rotas alternativas. Passaram essas horas de terror recriando rotas etc.

Informação em off que eu recebi do amigo, do amigo, do amigo do amigo.

flw!

Eric

  ----- Original Message -----
  From: Gmail - Whinston Rodrigues
  To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
  Sent: Friday, July 04, 2008 11:00 AM
  Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: [OFF TOPIC] Telefonica

    Eu sempre fui um consumidor 'chato', pois não é fácil, mas exijo meus direitos.
    Todas as vezes que tenho problema, recorro ao 103. Caso não resolvam, ouvidoria (ombudsman) e Anatel.
    Infelizmente a gente sabe que as agência no Brasil ficam do lado de quem deveria regular e não dos consumidores, então....
    Andei lendo que a multa para a Telefônica pode chegar até R$ 3milhões. Contudo, li também que a base de assinantes é de +ou- 2 milhões. Se todo mundo reclamar e não digo entrar na justiça por danos morais ou algo assim não, exigir apenas o desconto do dia que ficou parado, vai dar +ou- R$ 2,50 por dia.. Façamos as contas.
     Assinantes (2 milhões) x Desconto proporcional (R$ 2,50) = R$ 5milhões a menos na receita desse povo.

     Dizem as más línguas que a Telefonica anda tercerizando muita coisa e os funcionários não estão lá muito contentes. Alguém aqui aposta em sabotagem interna?

  2008/7/4 Junior Polegato - Asterisk <asterisk em juniorpolegato.com.br>:

    Cido Ribeiro escreveu:

    > Whiston, eu concordo com todas as suas palavras e acho que todos nós
    > deveríamos tentar um processo coletivo contra a Telefonica. Mas eu tbm
    > alerto que o maior culpado disso infelizmente é o próprio Governo, ao
    > privatizar as Telecom no Brasil fizeram o único e fatal erro,
    > privatizaram a última milha e infelizmente outras operadoras não podem
    > nos fornecer uma linha convencional ou um ADSL pq a última milha é da
    > infeliz Telefonica. Com isso a concorrência não existe, e se a única
    > opção que temos é a Virtua em Cable, tbm estamos a pé, pq o link deles
> [...]

    Olá,

          Não faço parte dessa empresa que julgo muito boa, atendimento
    VIP, sem URA, celular do técnico e um gerente sempre pronto a lhe
    atender, tentem a CTBC e use VoIP deles, a melhor que já vi/usei/uso até
    hoje!

    []'s
              Junior Polegato

  Whinston Saura Rodrigues