[AsteriskBrasil] RES: [OFF TOPIC] Telefonica

Wagner Oliveira wagaobr em yahoo.com
Sexta Julho 4 15:32:05 BRT 2008

Whinston,

Não é sabotagem é terceirização, quateirização, quinteirização, ou como eles chamam outsourcing. Já passei por isso. Vc esta la dentro e sabe até em que quina do equipamento vc dá um chute para ele restartar. Conhece profundamente o sistema e as falhas, quando ocorriam, eram questão de minutos para serem sanada. Só que vc ganhava R$5.000,00 até R$8.000,00 de salário. Eles trocaram vc por dois empregados terceirizados ganhando cada um R$1.500,00 e zero conhecimento do sistema. Quando ocorre uma falha vira gaiola das loucas, puxam cabo errado, derrubam o backup, gente demais na área cada um com um palpite tipo "eu acho que pode ser isso..." e por aí vai. Peça um suporte e vc vai ver que o conhecimento do analista esta muito aquem do seu.

Wagner de Oliveira
Gateway - The gateway to the Brazil West Center Zone
GSM, PDH, SDH, WDM, DWDM, SWITCH and much more...
(62) 8536-2596

wagaobr em yahoo.com

----- Original Message ----
From: Gmail - Whinston Rodrigues <whinstonsaurarodrigues em gmail.com>
To: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Sent: Friday, July 4, 2008 11:00:39 AM
Subject: Re: [AsteriskBrasil] RES: [OFF TOPIC] Telefonica

  Eu sempre fui um consumidor 'chato', pois não é fácil, mas exijo meus direitos.
  Todas as vezes que tenho problema, recorro ao 103. Caso não resolvam, ouvidoria (ombudsman) e Anatel.
  Infelizmente a gente sabe que as agência no Brasil ficam do lado de quem deveria regular e não dos consumidores, então....
  Andei lendo que a multa para a Telefônica pode chegar até R$ 3milhões. Contudo, li também que a base de assinantes é de +ou- 2 milhões. Se todo mundo reclamar e não digo entrar na justiça por danos morais ou algo assim não, exigir apenas o desconto do dia que ficou parado, vai dar +ou- R$ 2,50 por dia.. Façamos as contas.
   Assinantes (2 milhões) x Desconto proporcional (R$ 2,50) = R$ 5milhões a menos na receita desse povo.

   Dizem as más línguas que a Telefonica anda tercerizando muita coisa e os funcionários não estão lá muito contentes. Alguém aqui aposta em sabotagem interna?

2008/7/4 Junior Polegato - Asterisk <asterisk em juniorpolegato.com.br>:

Cido Ribeiro escreveu:

> Whiston, eu concordo com todas as suas palavras e acho que todos nós
> deveríamos tentar um processo coletivo contra a Telefonica. Mas eu tbm
> alerto que o maior culpado disso infelizmente é o próprio Governo, ao
> privatizar as Telecom no Brasil fizeram o único e fatal erro,
> privatizaram a última milha e infelizmente outras operadoras não podem
> nos fornecer uma linha convencional ou um ADSL pq a última milha é da
> infeliz Telefonica. Com isso a concorrência não existe, e se a única
> opção que temos é a Virtua em Cable, tbm estamos a pé, pq o link deles
> [...]

Olá,

      Não faço parte dessa empresa que julgo muito boa, atendimento
VIP, sem URA, celular do técnico e um gerente sempre pronto a lhe
atender, tentem a CTBC e use VoIP deles, a melhor que já vi/usei/uso até
hoje!

[]'s
          Junior Polegato

Whinston Saura Rodrigues