[AsteriskBrasil] RES: [OFF TOPIC] Telefonica

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Sexta Julho 4 17:52:32 BRT 2008

Se fosse um procedimento complicado, eu estarei de total acordo contigo.
Mas é algo tão fácil e rápido, que me deixa impressionado a sua falta de
companheirismo com os outros da lista.
Você acha mais fácil a gente ter que criar algum fórum ou lista pra tratar
disso, ao invés de você criar um simples filtro?
Desculpe o incômodo então.

Whinston Saura Rodrigues
BoxBrasil