[AsteriskBrasil] Ajuda com o dialplan

asterisk brasil asterisk em mavo.com.br
Sábado Julho 5 09:57:42 BRT 2008

Valeu galera,

vinicius, ficou show de bola, obrigado... tenho so mais uma duvida, como
voce pode notar estou pegando os numeros de telefones apartir do arquivo
"/home/cobranca/FONES1.TXT", nao sei porque mais quando eu coloco os numeros
de telefones em linhas diferentes o script nao consegue entender que e so 8
caracteres que preciso entao apartir do segundo numero ele come o ultimo
digito, segue exemplo:

arquivo FONES1.TXT:
81127566
88345645
88748733

o script processa desta forma:

1º numero: 81127566
2º numero: 8834564
3º numero: 5887487

e finaliza com um Hangup.

pois bem, então pensei a funcao ReadFile esta considerando o codigo Return
Carrier (#13) tire e deixei o arquivo FONES1.TXT assim:

811275668834564588748733

desta forma funcionou uma maravilha.

Voce ou Alguem saberia dizer o porque acontece isto?

vlw galera..... mais uma vez muito obrigado Vinicius....