[AsteriskBrasil] Res: RES: [OFF TOPIC] Telefonica

Marcus Vinicius marc_mcs10 em yahoo.com.br
Sábado Julho 5 10:06:46 BRT 2008

O Tiago pode ter sido o único que reclamou, mas foi o único que se incomdou com o assunto.
Asterisk é uma tema extremamente rico e abrangente, discutir sobre problemas na Telefonica na lista me dá a entender que "acabou o assunto".

Espero que ninguem se ofenda, pois esse nao foi o objetivo do meu emails.

Abçs a todos.

--
Marcus

----- Mensagem original ----
De: Hugo Rebelo <hugo em hugorebelo.com>
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Enviadas: Sexta-feira, 4 de Julho de 2008 17:00:57
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: [OFF TOPIC] Telefonica

Tiago, respeito sua opinião, mas você é o único que está reclamando,
portanto imagino que esse assunto seja de interesse da maioria. Não
custa nada por uma regrinha. Ninguém quer que você ou qualquer outro
saia da lista por um motivo tão banal.

Abraços,

--
Hugo da Costa Rebelo