[AsteriskBrasil] Placas Digium TDM400

Gustavo Cordeiro gustavo em advent.com.br
Terça Julho 8 19:17:24 BRT 2008

Olá Angelo,

  Se sua operadora utiliza o padrão FSK, você não enfrentará qualquer
dificuldade.

  O problema do callerid não é do hardware Digium, mas sim a falta de
suporte do Zaptel para o padrão mais utilizado no Brasil na
identificação de chamadas (via DTMF antes do primeiro toque e sem
indicação de início).

  http://bugs.digium.com/view.php?id=9096 (eu vi um post seu lá!)

  As placa da Digivoice e da Khomp tem seu próprio driver de canal,
com suporte nativo ao padrão brasileiro. Elas não utilizam o Zaptel.

Sds,
Gustavo Cordeiro
Advent Tecnologia Ltda.
Telefone: 48 3024-9350
Celular: 48 8809-0764

www.advent.com.br

On 7/8/08, Angelo Braga <angelo em prolinx.com.br> wrote:
> E quanto ao callerid, não tiveram problemas?
>
> Att,
>
> Angelo
>
> Vinícius Fontes escreveu:
> A TDM400 apresentou alguns problemas (sincronismo, ruído nas portas, etc) e
> foi substituída pela TDM410. Dessa sim eu não tenho
> queixas.

Atenciosamente,

Vinícius Fontes
Núcleo de Tecnologias
> Convergentes
Canall Tecnologia em Comunicações
Passo Fundo - RS - Brasil
+55
> 54 2104-7000

Convergent Technologies Core
Canall Tecnologia em
> Comunicações
Passo Fundo - RS - Brazil
+55 54 2104-7000

----- "Pedro
> Carpenedo Borges" <pedro.carpenedo em gmail.com> escreveu:

> Pessoal,

Uma pergunta básica, as placas TDM400 da digium tem uma
> boa
qualidade?? algum problema relatado?

Abraço

Pedro Carpenedo