[AsteriskBrasil] ATA Cisco

Rodrigo Gamalier de Paiva presuntocbd em hotmail.com
Quarta Julho 9 09:13:53 BRT 2008

Eu utilizo um muito parecido com 186, só que é feito no Vale da Eletrônica aqui em Minas Gerais por uma empresa que tem bastante produto na linha de VOIP, a Stracta.

Tem também Intelbrás e outros nacionais, a maioria dos mais baratos é China infelizmente mas estes eu seu que são produção do Vale da Eletrônica.

A ata é o IPA-210 da Stracta que possui todas as opções de redirecionamento.

Sei também que tem variantes com 1 fxs e 1 fxo, 2 fxs, 1 fxs e outros.

Sempre utilizei os produtos da Cisco mas estou preferindo apostar na tecnologia nacional, pois se nós que somos os responsáveis pelos recursos de T.I. do nosso país não somos capaz de apostar em nós mesmos, quem será???

OBS: Santa Rita de Sapucaí no Sul de Minas Gerais conhecido vale da eletrônica possui diversas empresas no que você pensar de tecnologia, fica aí um apelo para apoiarmos mais nossas empresas e não os gigantes de fora, mesmo sabendo das questões de qualidade e tal mas creio que um dia vai ter valido a pena.

Abraço a todos.

Rodrigo G. Paiva
-------------------------------Engenharia e Desenvolvimento de Software |
DOHT Soluções Tecnológicas|
Tel: 55 (35) 3425-2916 |

Date: Wed, 9 Jul 2008 04:41:17 -0700From: mbcario em yahoo.com.brTo: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.orgSubject: [AsteriskBrasil] ATA Cisco

Bom dia,

Apesar de trabalhar com o VOIP da Cisco e saber que a lista é referente a Asterisk, gostaria de perguntar se alguém pode me ajudar com o ATA 186 da Cisco, pois não sei se suporta programações como desviar chamada e transferência de chamadas.

Já pesquisei e não encontro nada referente ao assunto.

Obrigada
Mariana Cário
WEG