[AsteriskBrasil] Caracteres no Realtime Extensions.

Matheus Cucoloto matheuscucoloto em gmail.com
Quarta Julho 9 10:57:37 BRT 2008

E ae brother...

Como que ta a vida catarinense..

No comando mostra as minhas entradas estaticas no contexto e o link para o
realtime

[ Context 'ramais-bloqueados-realizar' created by 'pbx_config' ]
  'bloqueado' =>    1. Answer()
[pbx_config]
                    2. wait(2)
[pbx_config]
                    3. Playback(bloqueio-naorealizarligacoes)
[pbx_config]
                    4. Hangup()
[pbx_config]
  Alt. Switch =>    'Realtime/@extensions'